Niklaus Mikaelson – Hibrido de Lobisomem e Vampiro.


Niklaus Mikaelson é o conhecido híbrido original. Filho de um lobisomem sem nome (só mais tarde é descoberto esse fato), e Esther, uma bruxa, irmão de Elias, Finn, Kol, Rebeca, e Henrik, filhos de Mikael, marido de sua mãe e fazendeiro de uma pequena vila da Europa, chamada Mystic Falls, que tinha um clã de lobisomens. Na adolescência, Klaus e Henrik queriam ver a transformação dos lobisomens em lobos, porém acaba este fato se tornando uma tragédia e Henrik morre. Sua mãe transforma ele, seus irmãos e padrasto em vampiros, para proteção contra os lobisomens. Porém, Esther teve um caso com um lobisomem quando era casada com Mikael e teve Klaus, ele foi fruto de uma infidelidade sua, e logo é descoberto que Klaus era também lobisomem. Mikael mata toda a família de lobisomens do pai biológico de Klaus e começa a secular guerra entre Lobisomens e Vampiros. Esther como ato de desespero, joga uma maldição à Klaus, que não poderia mais se tornar lobisomem, com o sacrifício da aldeã Tatia Petrova, e só o sangue de uma Petrova poderia acabar com essa maldição. Desde então viveu em várias partes do mundo, sendo um horrendo vilão, desde a Itália, Inglaterra aos EUA.


Assim se faz um grande vilão, mistério, crise familiar e ódio. Klaus após saber de suas origens se revolta contra a família, briga com seu pai de criação e vai correr o mundo, sempre procurando uma Petrova para
quebrar sua maldição, e poder exercer seu poder total. Chega a ser um nobre inglês do século XV, e encontra Katerina Petrova, e tenta quebrar a maldição, porém esta foge, com a pedra da lua, um artifício que seria usado no sacrifício. Após isso, Katerina se torna também uma vampira e Klaus, num gesto de retaliação mata toda sua família. Após dois século, ele e seus irmãos vão para o novo mundo, e se alocam em New Orleans. E são perseguidos, quase que por 1000 anos, por um caçador de vampiros, Mikael, e assim é a vida do temível Niklaus Mikaelson, um assassino brutal, cruel e repugnante, que na verdade é um bom cara que se esconde devido o medo de se ferir. Quando se apaixona, muda de estilo de vida, porém logo volta a sua trilha devido a medo. A crueldade nada mais é que defesa e tentativa de se tornar poderoso o bastante para ninguém o rejeitar. Um exemplo clássico dos tantos casos de Freud.

Álvaro Bragança

Niklaus || Katherine || Elijah - Lies (legendado)


Klaus & Caroline


Nenhum comentário

Imagens de tema por mammamaart. Tecnologia do Blogger.